sábado, 29 de junho de 2013

Meu Camocim


Companheiros (as) Quero mostra minha insatisfação em alguns pontos e satisfação em outros, Nesta nova Administração.

Primeiro ponto: Quero parabenizar o diretor do colégio Ottoni Coelho por estar melhorando seu modo de pensar e agir junto com a sua com sua equipe.

Quero também parabenizar à Diretora Senhora Fatinha, e as professoras Solange e Lilian, por estar desempenhado ótimo trabalho com as crianças que estudam na Creche Aurélia Bevilaqua.

Segundo ponto: Quero deixar meus agradecimentos, Hoje a pista de skate da COHAB estar com iluminação de volta depois de quatro (4) meses, agora espero que pelo menos conserte o calçamento da Rua Esperantina e Bandeirante, assim como em diversas ruas de Camocim.

 O interessante é que mora um Vereador na rua Esperantina, e não ver a porcaria que se encontra o calçamento por La, à qual todos os dias ele trafega ali, com seu lindo carro de suspensão Boa, ``Meu nobre Vereador abra os olhos e veja o que os seus eleitores estão passando com esse calçamento ´´.

Terceiro ponto: Senhora Dr. ° Prefeita, O posto de Saúde que fica próximo a COHAB estar sem médico e a enfermeira pouco se encontra no posto, por favor senhora prefeita ajude esse povo, e peço aos Vereadores que não criem empecilhos para à contratação de médicos e enfermeiros para Camocim, pois Saúde é fundamental.

Quarto ponto: Meus companheiros e companheiras, leitores do meu blog (CAMOCIM INFORMADOS) Tenho uma questão a discutir, As Bandas que vem  para o festival de quadrinhas de 12 a 14 de Julho  que serão provavelmente as seguintes: Forró Real, Safadões do Forró,  Sertanóis,  Ítalo e Renno,   Xé Pop, Luís Marcelo & Gabriel e Aviões do Forró, anunciada pela blog Camocim Online, Mais acho eu que no momento isso não é a fundamental importância para a nossa Cidade, Pois temos vários pontos que estamos precisando urgentemente.

Ai vai alguns exemplos, que antes o ex: prefeito que não fazia por vários motivos, e agora é a prefeita que ama Camocim,  não estar demonstrando esse amor todo, ''por que será eh''.



Como estar à situação do Matadouro?_____________ ''O engraçado é que a Carne de moita que o senhor Tadeu sempre falava, continua chegando à mesa do Camocinense''.

Como estar à situação dos produtos vendidos com preços elevados? ________  ''Será que a Dilma aumento de novo o valor da cesta básica,  ou será que esses produtos vendidos para prefeitura de Camocim é banhado a ouro em pó''.

Como estar à situação do Barco de resgate dos pescadores de Camocim? _________ '' Acho que estar quebrado, e com isso nossos pescadores ficam sem segurança alguma. 
Mais não venha me dizer que agora a culpa é da Marinha para reformá-lo o barco, à responsabilidade é de quem, (Colônia, Associação, Sindicato ou Prefeitura) eis a questão.

Como estar à situação do ginásio de Camocim? _____________  ''Eu acho que deve ser porque os jogadores de Camocim foram convocados para a copa das confederações, e hoje não precisão do ginásio para treinar''.

Como anda o abastecimento de água? _________________, Na COHAB, e em outros locais estar faltando Água,
E quando chega, é na madrugada e pouco da para encher a caixa D'água. 

Novamente não vá me dizer, que no tempo do Chico, faltava água e eu não colocava no meu blog, primeiro eu não tinha blog, segundo estamos no tempo da Dr. Mônica, à qual tenho que cobrar à ELA e aos Vereadores, Ou será que devo cobrar ao Ex: Prefeito Chico Vaulino.

Como anda as 40 Ruas Asfaltadas, que foi prometidas pela Senhora Dr° prefeita?____

E Senhora saberia mim informar sobre as 40 Ruas Asfaltadas que o Senhor Governador prometeu, em seu palanque ?_____________



  AGRADECIMENTOS 

Quero agradecer à Administração atual, pelo ato de Qualidade e Benfeitoria, A qual foi colocar Tambores de lixos em algumas Ruas da COHAB, e creio eu que em várias outras ruas também.
  
E vocês acredita que o Ex: Prefeito em 8 Anos não fez essa benfeitoria na minha Rua.
Ele só queria saber de:
Colocar Médicos em Postos de Saúde e Hospital, Pagar os Salários em Dias, fazer varias Ruas com calçamentos, mandar vários pacientes para se tratar fora da cidade, em clinicas particulares e com bastante qualidades e entre outras coisas, que esse Chico fez.

Mais Ele não sabia que o povo queria, Era tambores de lixos e Bandas Caras. 
Ó Chico ingrato !!!


Quero que entendam, não quero o mau para Camocim, Apenas quero que Camocim saiba cobrar o que foi prometido, Agora é ELA e continua sendo ELA...
Postado por: Mário Luis 
CAMOCIM INFORMADOS 



8 comentários:

  1. valeu meu parceiro, o gigante acordou...

    ResponderExcluir
  2. muito boa essa matéria meu parceiro.

    ResponderExcluir
  3. Que bom seria se seus textos tivessem menos erros.
    Que tal refazer o ensino fundamental?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A liberdade de expressão nos permite o direito de escrever errado, de falar errado, de errar na expressão da livre escolha, Isso é liberdade de Expressão, Meu caro Anônimo.

      Não importa escrever errado o importante é alguém entender o que eu quero passar... Agora acho que o ignorante e analfabeto estar sendo você, meu nobre Anônimo.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parcialidade. muito bom o blog.

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parcialidade. muito bom o blog.

    ResponderExcluir
  7. Espero que meus amigos e queridos irmãos de Camocim acordem e vejam a realidade,o Brasil começou acordar,já são tantos anos de escravidão ao povo de Camocim;entre um sai outro e ficam as mesmas lideranças,se vocês meus irmãos e minhas irmãs leem a verdadeira história politica de Camocim,vocês são filhos ou netos,vitimas de politica enganosa,incompetente,desonesta e cruel,que deixou esta pobre cidade de Camocim e seus habitantes como estão,todos até hoje foram e estão sendo uma vergonha fuja desta escravidão,para de enricar esses espertalhões,não tenha partido cobre seus direitos na justiça,como um verdadeiro camocinense.

    ResponderExcluir