sexta-feira, 5 de julho de 2013

A PURA VERDADE

HIPÓCRITAS DESINFORMADAS...

Essas "patricinhas" não tem aparência de médicas formada, ou são residente, ou ainda são alunas da faculdade. Bom nos dois casos eu jamais me consultaria com elas, seria temerário. 



Vocês deveriam se informar melhor, a presidenta Dilma não tem mais o linfoma. Até o presente momento ela está curada, e se até 2014 ela não apresentar nenhum tipo de neoplasia, (câncer) a cura é definitiva. Não sei se vocês tem conhecimento disso, ou faltaram nessa aula. 


Mas diz uma coisa queridinhas, quando vocês concluírem de fato o curso de medicina, terminar a residência, vocês irão exercer a medicina digamos, na periferia de SP, ou no interior? Vocês iriam por exemplo para o Amazonas atender a população carente, os ribeirinhos? Iriam para o sertão do nordeste aonde há uma imensa  população carente de médicos? Os médicos estrangeiros que serão contratos vão para esses lugares que vocês provavelmente jamais irão. Vocês queridinhas, como muitos outros, pretendem continuar na equipe aonde farão a suas residência médica, bom isso se forem boas estagiárias, se não fizerem nenhuma cagada. Ou vão abrir seus consultórios particular, com ar condicionado, frigobar, e atender pacientes particular, e os melhores convênios. Vocês queridinhas e sonsas, será que vão pôr a mão na massa pra valer?

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário