terça-feira, 2 de julho de 2013

Assasinato

Pedreiro é raptado dentro de casa e assassinado, por vingança, no lugar do filho


O pedreiro José Paulo Barbosa da Silva, 47 anos, foi raptado de dentro de casa na noite desta segunda-feira (2), no bairro do Cristo Redentor, na Capital, por cinco homens e colocado dentro de um carro. A vítima foi encontrada morta horas depois no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
Segundo informações da Polícia Militar, o pedreiro estava em casa na rua Ismiranda Gusmão, no Cristo Redentor, quando foi surpreendido por pelo grupo criminosos, que estava encapuzados.
“O objetivo dos bandidos era matar o filho. Eles invadiram a casa da vítima a procura do filho dele, como não encontraram o alvo, levaram o pedreiro. O grupo ainda percorreu algumas ruas de João Pessoa a procura do jovem, mas como não o encontraram, assassinaram José Paulo Barbosa”, disse um policial militar.
O homem foi morto na rua Antonio Lins com três tiros (um no rosto, um no ombro esquerdo e um na axila esquerda). O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local.
As autoridades policiais acreditam que a morte do pedreiro possa ser uma represália ao filho dele que tem dívida com o tráfico de drogas.
Fonte: Portal Correio
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário