quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ceará

Heitor Férrer cobra informações sobre agenda de Cid na Europa. Foto: Paulo Rocha/AL
O deputado Heitor Férrer (PDT) apresentou um projeto de decreto legislativo, revogando uma proposta anterior que permite ao governador Cid Gomes (PSB) viajar sem pedir autorização do Legislativo estadual.
Cid na Itália
Ele também solicitou um relatório sobre a última viagem realizada pelo gestor estadual, nos últimos dias para a Europa. As matérias serão lidas na sessão plenária desta quinta-feira (11).
Boataria e férias
“Agora, com o decreto aprovado por essa Casa, Cid Gomes viaja para onde quer no tempo que quer sem pedir autorização do Legislativo. O meu interesse é o do povo, quero acabar com isso”, disse o pedetista, ressaltando que a viagem tem gerado uma “boataria” sobre a real intenção da viagem.

Segundo destacou Férrer, informações dão conta de que Cid Gomes cumpriu apenas um compromisso oficial e, portanto, utilizou o restante dos dias para tirar férias.
Defesa
O deputado Ely Aguiar (PSDC) saiu em defesa do governador. Segundo ele, Heitor não apresenta“fatos concretos” e, portanto, “as insinuações procuram desgastar a imagem de Cid Gomes”.
CAMOCIM INFORMADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário