terça-feira, 2 de julho de 2013

Cidadania Cearense


O deputado Roberto Mesquita (PV) apresentou um projeto de lei na Assembleia Legislativa para conceder título de cidadão cearense à cantora baiana Ivete Sangalo. O título se justifica, conforme argumentou o parlamentar, pela contribuição da artista à cultura do País.
Justificativa
“Apresenta-se na micareta cearense (Fortal) a mais de dez anos, tendo no Réveillon 2012 cantado para mais de 1,5 milhões de pessoas, fazendo mais de duas horas de show, senão reconhecido pela realização de um grande trabalho contribuindo com a cultura do nosso País. Por isso é merecedora da honraria que ora propomos, sendo este o momento mais adequado, uma vez que neste ano de 2013, comemora 20 anos de carreira”, justifica o deputado no texto da matéria.
Cachê e Polêmica
Recentemente, o nome de Ivete Sangalo foi noticiado no mundo político. O Ministério Público de Contas (MPC) do Ceará contestou o cachê pago a cantora para inauguração do Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral. A apresentação custou R$ 650 mil aos cofres do governo do Estado. Sobral é a cidade natal do governador Cid Gomes (PSB).
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário