quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dilma no Ceará


Dilma anda de metrô em Fortaleza. Entre as estações Chico da Silva e José de Alencar da linha sul. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
A presidente Dilma Rousseff desembarcou na Base Aérea de Fortaleza por volta das 10h40 desta quinta-feira (18). Aqui na Capital cearense, ela participa de três compromissos oficiais.
Comitiva
Acompanham a comitiva presidencial, o governador Cid Gomes; o vice-governador Domingos Filho; o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; os ministros Leônidas Cristino (Portos); Aguinaldo Ribeiro (Cidades) e Teresa Campelo (Desenvolvimento Social e Combate à Fome). Os senadores Inácio Arruda (PCdoB) e senador José Pimentel (PT) e o deputado federal José Guimarães, líder do PT na Câmara, também seguem Dilma.
Agenda
Ao lado do governador Cid Gomes, Dilma participa da inauguração das duas últimas estações do Metrô de Fortaleza (Metrofor) e da formatura de 2,3 mil estudantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ela também deve assinar a ordem de serviço para o início das obras do Cinturão das Águas do Ceará.

Metrô
A previsão é de que por volta das 11h15, Dilma Rousseff embarque na estação José Alencar, na rua Guilherme Rocha. Ele segue viagem até a estação Chico da Silva. Por ocasião da passagem de Dilma, as duas estações que serão inauguradas.
Almoço
Após o evento, a comitiva presidencial fará uma breve pausa para o almoço.
Pronatc e Cinturão
Às 14h30, Dilma segue para o Centro de Feiras e Eventos do Ceará onde participa da formatura de 2,5 mil alunos do Pronatec e assina a ordem de serviços das obras do Cinturão das Águas.
Tchau!
Depois de concluir a agenda oficial no Ceará, a presidente retorna à Brasília.
Programação
11h15     – Cerimônia de inauguração das estações Chico da Silva e
.                 José de Alencar da linha sul do metrô de Fortaleza
.                 Estação José de Alencar
14h30    – Cerimônia de formatura de 2.400 alunos do Pronatec/BSM.                 Centro de Convenções do Ceará
16h40    – Partida para Brasília.                 Base Aérea de Fortaleza
19h10    – Chegada a Brasília/DF.                 Base Aérea de Brasília

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário