quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eleições 2014




Eduardo Campos "empareda" alas do PSB que insistem em apoiar Dilma
O governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, deflagrou um movimento para emparedar alas do partido que ainda resistem a seu projeto de concorrer ao Planalto em 2014.
Motivação
Motivado pela queda brusca de popularidade da presidente Dilma Rousseff e por seu crescimento nas últimas pesquisas de intenção de votos, Campos ampliou o diálogo com diretórios defensores da reeleição de Dilma e com movimentos sociais que orbitam na área de influência do partido.
Lançamento de candidatura
No último sábado, discretamente, 200 dirigentes de movimentos sociais ligados ao PSB reuniram-se em Brasília e divulgaram nota de apoio candidatura de Campos. O aumento da adesão a Campos poderia antecipar o lançamento de uma pré-candidatura em setembro.
Nhém!
Vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral é considerado o maior aliado de Dilma dentro do partido. O socialista se recusa a debater a candidatura própria do PSB. “Não é o momento. Vamos viver 2013 em 2013, e 2014 em 2014.” Para Amaral, a antecipação da candidatura de Campos teria impacto na reeleição de alguns governadores do PSB. “Nós temos uma meta muito importante e muito difícil que é renovar os nossos governos. É fundamental criar um clima de tranquilidade para as sucessões”, disse.
Com informações da Agência Estado
_________________________________________________________________

POSTADO POR MÁRIO LUÍS:
O engraçado é que nunca na história o governo deu tanto apoio político e financeiro para esses ''camaradas do PSB'' nenhum governador do ceará fez tantas coisas no estado como, esse que estar ai comandando o ceará, o meu PT nunca fechou uma porta para esses ''camaradas ai''  o meu Camocim já vai receber médicos do programa mais médicos, que tanta gente critica, inclusive em grande maioria os '' camaradas'' do PSB entre outros...
Mais vejo que eles no fundo sabem a importância para o Brasil que foi e é o governo PT.

Veja a matéria a onde Camocim já solicitou para o programa mais médicos...
A Secretaria de Saúde de Camocim realizou a adesão do município. Faltando apenas 24 horas para finalizar o prazo de inscrições.

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário