sexta-feira, 12 de julho de 2013

Enquete

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DE CAMOCIM 

O BLOG CAMOCIM INFORMADOS, FEZ UMA ENQUETE PERGUNTADOS AOS SENHORES(AS) O QUE VOCÊ ACHA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE CAMOCIM ?
ESTAMOS JÁ A 28 DIAS E FALTA 2 DIAS PARA ENCERRAR A ENQUETE, AINDA DA TEMPO PARA VOCÊS DA SUAS OPINIÕES.
NO MOMENTO A ENQUETE SE ENCONTRA ASSIM:

EXCELENTE
  2 (4%)

BOM
  5 (12%)

RUIM
  7 (17%)

PÉSSIMO
  29 (70%)

MAIS COMO FALEI AINDA DA TEMPO DE VOCÊS VOTAREM.





CAMOCIM INFORMADOS 

3 comentários:

  1. O resultado da enquete, será de acordo com o seu público de leitores, então não se deve considerá-la do município e sim de um determinado "grupo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Anônimo, Primeiro a Enquete colocada em Meu Blog é pra qualquer pessoa votar, aqui não tem como manipula, e se as pessoas que você fala são de públicos de oposição e foram eles que votaram, e porque vocês que são da situação não votaram também ? e você acha que todas as pessoas que são da situação estão satisfeita com essa administração ?, bem acho que você estar enganado.
      Esse Blog aqui vocês podem opinar e me passar E-mail de um ato dessa administração que avança em tudo e cuida de todos, me mostre um grande ato !!! se for verdade eu publicarei.
      E VOTEM NAS ENQUETES QUE PUBLICO SÃO PRA TODOS.

      Excluir