terça-feira, 9 de julho de 2013

ESSE É O MEU CAMOCIM.

MAIS UMA DO FACEBOOK, DESTA VEZ UMA ALERTA AOS AGENTES DE ENDEMIAS.

ALERTA!!!!! Em Camocim na avenida Beira Mar, mais precisamente na rua General Sampaio e rua Siqueira Campos, muitos moradores estão tendo febre alta, manchas no corpo, mal estar, desânimo..digo isso pois minha mãe teve, meus vizinho da frente e dos lados também..minha mãe fez exame Particular, depois de várias idas ao hospital, com medicação tipo buscopan passada após muita espera...por conta própria decidimos fazer o exame de Dengue...(resultado reagente) e suspeito que o terreno existente na rua seja uma piscina de mosquitos da Dengue, peço caso exista algum orgão competente que tomem providências...Se for tomada algum providência desde já agradeço...Caso contrário nem me surpreenderei... 

E SEGUEM UMA RECEITA DA INTERNAUTA, PARA REPELENTE CONTRA A DENGUE:


Receita de repelente natural contra Dengue...Aprenda a fazer
Ingredientes:
1/2 litro de álcool
1 pacote de cravo da índia (10 gramas)
1 vidro de óleo infantil (100 ml)
Modo de preparo:

Deixe o cravo curtindo no álcool durante uns quatro dias, agitando pela manhã e à tarde. Depois, misture o óleo corporal (pode ser de amêndoas, camomila, erva-doce, aloe vera). Passe apenas uma gota nos braços e nas pernas.

FONTE:  MARIA DO CARMO F B 

CAMOCIM INFORMADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário