quinta-feira, 4 de julho de 2013

ESSE ROBERTO CLAUDIO !!!

Fortaleza
Ao criticar a falta de diálogo com alguns secretários, o vereador Vaidon baixou o nível das declarações. Foto: CMFor
A última sessão do semestre da Câmara Municipal de Fortaleza, realizada nesta quinta-feira (04), foi marcada pelo protesto dos vereadores que não escondem a insatisfação com o prefeito Roberto Claudio. Até membros da base aliada de RC dispararam criticas contra a gestão.  O clima esquentou e houve troca de ofensas entre governistas.
Baixou o nível
O vereador Vaidon Oliveira (PSDC) criticou o tratamento ofertado pelo secretariado a demanda dos parlamentares. “Eles tem o rei na barriga, mas, na verdade, tem merda igual a mim”, disse. Parlamentares reclamaram dos termos utilizados em plenário.
Sem diálogo
Depois, foi à vez do vereador Fábio Braga (PTN). Ele criticou a articulação política e a falta de diálogo da gestão. “O PTN tem três vereadores, ou seja 80 mil votos, e também ainda não sentou para conversar e contribuir com o prefeito. Esse é o primeiro sinal que algo está errado”, disse o parlamentar, sugerindo que Roberto Cláudio repense suas articulações.
Adail Junior (PV), segundo vice-presidente da Casa, também disse estar descontente pela desvalorização pela composição política.
Futuro
Fábio Braga informou, ainda, que, sábado (06), a executiva do PTN irá se reunir para definir o comportamento a ser adotado pelos parlamentares da legenda, em relação a gestão Roberto Cláudio, no próximo semestre. Vale lembrar que o PTdoB já anunciou o rompimento com a atual administração de Fortaleza.
RC e as promessas
Quem também se queixou sobre os rumos do Governo municipal foi o vereador Aonde é? (PTC). Ao subir a tribuna, ele criticou a postura da Prefeitura de fechar as Vilas Olímpicas. Para ele, Roberto Cláudio descumpre promessas realizadas anteriormente com a população, sobretudo diante do problema do aumento do consumo de drogas entre a juventude. “As Vilas Olímpicas deveria ser um local para prática de esporte pelos jovens”, disse.

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário