quinta-feira, 4 de julho de 2013

ESTADO DE CALAMIDADE "POLITICA"

MAIS UMA RETIRADA DO FACEBOOK
Não é que eu seja contra as festas em nossa cidade,pelo contrário gosto muito de me divertir,mas o que eu queria mesmo era que nós concursados fôssemos chamados para trabalhar,ver a saúde de Camocim com mais qualidade e menos precariedade,saber que no dia posterior a festa as pessoas tivessem o que comer e um trabalho...enfim não uma cidade sem problemas,porque isso seria algo irreal,mas uma cidade em que pudéssemos viver com dignidade e respeito...E eu posso até não ter embasamento teórico-político, mas tenho certeza de que tudo isso que está no meu mural não é mais uma besteira que se posta no facebook só por postar...o que falo tem e faz sentido!O meu objetivo não é difamar ninguém...mas verdade seja dita,só os alienados se conformam com a situação que a cidade se encontra.
#nunca_vi_cidade_em_estado_de_calamidade_fazer_um_show_de_alto_nível!

Não é que eu seja contra as festas em nossa cidade,pelo contrário gosto muito de me divertir,mas o que eu queria mesmo era que nós concursados fôssemos chamados para trabalhar,ver a saúde de Camocim com mais qualidade e menos precariedade,saber que no dia posterior a festa as pessoas tivessem o que comer e um trabalho...enfim não uma cidade sem problemas,porque isso seria algo irreal,mas uma cidade em que pudéssemos viver com dignidade e respeito...E eu posso até não ter embasamento teórico-político, mas tenho certeza de que tudo isso que está no meu mural não é mais uma besteira que se posta no facebook só por postar...o que falo tem e faz sentido!O meu objetivo não é difamar ninguém...mas verdade seja dita,só os alienados se conformam com a situação que a cidade se encontra.


POSTADO POR: SILVIA HELENNA
Silvia Helenna

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário