domingo, 7 de julho de 2013

Globo

"Cadê" o processo da Globo?

Novas e graves acusações acompanham a sonegação da Globo. Acompanhe a reportagem de Rodrigo Vianna. O processo contra a Globo sumiu? E os bastidores da negociação que poderia ter levado à “estatização” da emissora.
07/07/2013 às 18:33 e atualizada domingo, 07/07/2013 às 18:58
Conversei com duas fontes importantes, que trouxeram esclarecimentos sobre o episódio da sonegação de impostos da Globo, denunciada pelo blog “O Cafezinho” de Miguel do Rosário.

Uma das fontes é um ex-funcionário público (que conhece bem instituições como a Receita Federal e o Ministério Público no estado do Rio). Esse homem é o mesmo que Miguel do Rosário tem chamado de “garganta profunda”. Por isso, também o chamaremos assim nesse texto. A segunda fonte (será chamada aqui de “fonte 2″) é uma pessoa que esteve no governo federal (funcionário de carreira), nunca exerceu cargos eletivos, mas sabe muito sobre os bastidores do poder – e suas intercessões com o mundo das finanças e da mídia. Seguem abaixo as informações que recebi dos dois. O texto é longo, mas peço atenção porque trata de assunto gravíssimo. 

fonte: Blog da Dilma 
veja a matéria completa em :
http://blogdadilma.com/pig/3465-cad%C3%AA-o-processo-da-globo.html


CAMOCIM INFORMADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário