segunda-feira, 8 de julho de 2013

GREVE GERAL

"Greve geral promete parar o Brasil na próxima quinta"


Na próxima quinta-feira, dia 11, centrais sindicais estão prometendo parar o País com greves e manifestações de várias categorias — que vão desde o transporte até a construção pesada — em diferentes Estados. Nesta última semana, o chamado “Dia Nacional de Lutas” começou a ganhar corpo com a confirmação de participação de diversas categorias.
A greve terá participação da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Força Sindical, CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), UGT (União Geral dos Trabalhadores), Conlutas (Coordenação Nacional de Lutas) e CGTB (Central Geral de Trabalhadores Brasileiros). O Movimento dos Sem Terra e a UNE (União Nacional dos Estudantes) também devem participar.
Na cidade de São Paulo, o Sindicato dos Metroviários de São Paulo decidiu que a categoria deve cruzar os braços na quinta-feira. Segundo o secretário-geral da entidade e presidente da Federação Nacional dos Metroviários, Paulo Pasin, a paralisação das atividades ainda será votada, novamente, em assembleia, na próxima quarta-feira (10).
CAMOCIM INFORMADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário