terça-feira, 9 de julho de 2013

LOUCURA ...

Homens que tentam pegar aids propositalmente preocupam o Reino Unido

DivulgaçãoUma mania que começou nos Estados Unidos está tirando o sono das autoridades da Inglaterra. Chamados de "bug chasers" (em tradução literal, caçadores de insetos), alguns homens secretamente buscam contrair e espalhar o vírus do HIV, como uma forma bizarra de atingir excitação sexual através do risco. Segundo o "The Mirror", os adeptos têm se organizado nas redes sociais para dar continuidade à onda.

Alguns dos bug chasers dizem que pegar aids melhorou a qualidade de vida. Um deles, identificado apenas como Nick, revelou que se sente muito melhor desde que começou a tomar o coquetel antirretroviral. "Recebo inúmeros exames de check-up então, se tem algo errado, fico sabendo na hora. E ainda melhor, tudo através da NHS", disse, se referindo ao órgão do governo equivalente ao SUS.

Apenas no ano passado, foi registrado um aumento de 58% no número de soropositivos no Reino Unido em comparação com os últimos dez anos. Depois de diagnosticados, os homens passam a divulgar a condição e combinam para infectar outras pessoas com o HIV.
FONTE :Da Redação

CAMOCIM INFORMADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário