quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lula diz que vai ‘lutar com unhas afiadas’ por Dilma
Lula disse  há preconceito de parte da mídia em relação a presidente Dilma. Lula disse que  parte da imprensa não deu destaque ao tratamento afetuoso do papa Francisco em relação a Dilma. "Eu  vi o papa beijar a nossa Dilma nas duas bochechas e isso não apareceu em muitos canais de TV."


Em palestra no Festival da Mulher Afro-Latino-Americana e Caribenha, no Museu Nacional de Brasília o  ex-presidente Lula  afirmou ontem que vai lutar com "unhas afiadas" para defender a presidente Dilma Rousseff de ataques dos adversários. Lula disse que Dilma é vítima de "preconceito" por parte da elite brasileira e sofre "falta de respeito" por ser mulher.

"A Dilma não é nada mais do que uma extensão da gente lá. Nós seremos responsáveis pelos acertos e pelos erros que ela cometer", afirmou Lula.  Muito aplaudido pela plateia, formada em sua maioria por negros o ex-presidente disse que os "conservadores" começam a "colocar as unhas de fora" para tirar o PT do poder, em 2014 e prometeu ajudar Dilma. "Mais uma vez os setores conservadores começam colocar as unhas de fora e eu, que já estava cortando as minhas com os dentes, vou deixar a bichinha crescer""Eles estão com preconceito contra Dilma maior do que o que tinham contra mim

"Se alguém pensar que Lulinha está com 67 anos,que já pegou câncer, que já comeu o pão que o diabo amassou vai parar... Eu não tenho tempo para parar. E não preciso ser governo para fazer as coisas nesses país." Lula foi muito aplaudido. Sobre médicos, Lula seguida Lula disse:" o poder público quem paga seus convênios médicos (devido ao abatimento parcial no IR) e citou inclusive seu tratamento contra um câncer no hospital Sírio-Libanês. "Eu nem preciso nem de plano, só o Lula já é um plano, ninguém nega nada ao Lula." E novamente Lula foi aplaudido em pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário