quinta-feira, 11 de julho de 2013

O GATO COMEU.

TJ-MG: "some" processo contra grupo de Aécio

Estarrecedor! Enquanto circulam as notícias do "sumiço" do processo de sonegação contra a Globo, mais esta! Denúncia publicada pelo combativo Novo Jornal (praticamente o único em Minas) dá conta de que processo contendo "provas de corrupção, assassinato e suborno que incriminam o grupo de Aécio Neves desapareceu". Onde está a Polícia Federal? Leia a íntegra: matéria toda documentada.
TJMG: Processo que incrimina governantes mineiros desaparece
Certidão do TJMG atesta que processo contendo provas de corrupção, assassinato e suborno que incriminam o grupo de Aécio Neves desapareceu     
Hoje sem medo de cometer injustiça, pode-se afirmar que os diversos Poderes do Estado de Minas Gerais encontram-se reféns de um grupo criminoso que ameaça, intimida, frauda, seqüestra e mata sob a proteção das instituições do Governo do Estado. A Polícia, o Ministério Público e a Justiça que deveriam combater a organização criminosa estão imobilizadas devido o comprometimento de seus dirigentes.
Por justiça, é necessário destacar que a grande maioria dos integrantes do TJMG e do MPMG vem lutando contra este estado de desmanche institucional, porém, desembargadores, juízes, promotores e procuradores são impotentes diante do comprometimento de seus dirigentes com o “modelo Aécio”. 
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário