quinta-feira, 25 de julho de 2013

O QUE É ISSO COMPANHEIRO !!!

BARRAQUEIROS EM GRANJAS SÃO IMPEDIDO DE TRABALHAR


FOTO ILUSTRATIVA 
A Prefeitura de Granja proibi Barraqueiros de outros Municípios vizinhos de montar barracas para o festival de Quadrinha Que acontecera neste fim de semana, Segundo Informações, O responsável chamado de Senhor Dedé do Caribe, disse aos barraqueiros que não vai ser possível para eles montarem suas barracas e que Senhor Prefeito de Granja não se encontra para da o veredito final á essa situação, falou ainda para vários barraqueiros presentes ‘Manda quem pode e Obedecem quem tem juízo’(NÃO SEI O QUE ELE QUIZ DIZER COM ISSO).

Com isso deixando muitos Pais de Família revoltado, pois segundo informação existem lugares suficientes para todos, são Barraqueiros que sempre em Municípios vizinhos coloca sua barraca sem esse preconceito e nem essa humilhação.

Cadê a Granja Melhor para todos, para muitos isso é uma verdadeira hipocrisia.
Neste momento dezenas de trabalhadores (barraqueiros) que vivem de vender seus produtos em vários municípios são impedidos de trabalhar.

Senhores Doutores da situação vamos ajudar esses Pais de Família, Que seja de Granja ou de outros Municípios que precisa ganhar seu Pão.   
  
Mais tenho certeza que Senhor Prefeito ROMEU ALDIGUERI, por sinal muito competente, vai ajudar os companheiros vizinhos.

postado por Mário Luís
CAMOCIM INFORMADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário