terça-feira, 16 de julho de 2013


OIAAI MAH, O "CABEÇA" AGORA TÁ PREOCUPADO COM SOM

Taí um dos ultimos posts desta autarquia! Tão vendo aí né, é um reclame de um grande cidadão que pensa no bem de todos, depois não venham me dizer que o "homi" não quer ser legislador municipal. Bora lá então vereador! Porque diabos você não se manifestou em prol do povo no dia que MAMA ascendeu de novo ao poder, naquele dia como que por um passe de mágica (quero dizer liminar "antecipadíssima" na mão R$ R$ R$) onde a cidade foi tomada por paredões e mais paredões por boa parte da madrugada Camocim à dentro e em pleno meio de semana? Agora vem dar uma de bom moço querendo dizer que os paredões atrapalham os idosos e a vizinhança? Bora diminuir no cinismo né, a gente sabe que você é um servente mas, não é pra tanto. Observem esse trecho da mesma postagem sobre os paredões. Veja claramente como o "cabeçote" faz questão de por o nome completo de MONICA AGUIAR (PSB), fazendo propaganda de campanha para sua patroa.
Coisa que anteriormente todo mundo lembra que era vetado por todos os apoiadores, babões e afins de tocar nesse nome encantado. Todavia, hoje por várias e várias vezes você encontra o "blogueirozão" fazendo propaganda escancarada com todas as forças dele. Só pra mostra à você leitor, mais uma vez o que você já sabe. Cínico!

FONTE: CAMOCIM OFFLINE 

2 comentários:

  1. Caro blogueiro, e a qual grupo você puxa o "saco", vejo que o ex prefeito é seu politico perfeito, será que você não ver o quanto ele deixou a desejar em suas gestões. Seja um blogueiro realista e mostre o pontos positivos da atual gestão e para as falhas, que sejam feitas criticas construtivas e não apenas criticas por politicagem, errar é humano, ninguém é perfeito. E deixe de fazer seu blog, através das matérias de "outro" blogueiro, faça seu trabalho individualmente,busque você mesmo suas própria matérias,não seja perseguidor,de seus companheiros de profissão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anônimo primeiro muito obrigado por comentar em meu blog, vir que seu comentário não falta com respeito a minha pessoa.

      Primeiro quero deixar claro que sou oposição ao governo PSB em todo território Brasileiro, segundo não tenho amizade pessoa com os atuais administradores desta gestão, tenho uma amizade pessoal com a antiga administração, nunca trabalhei para eles e nem tenho parentes que trabalhou, tenho a consciência que a ex: administração não fez essas grandes coisas em nossa cidade, realmente deixou muito a desejar, não estou aqui elogiando a antiga administração, pois não tem muito que se elogiar.

      E sobre as matérias de outros blogs que compartilho, não vejo nem um problema, pois não vejo inverdades nas matérias, são meus parceiros e conheço bem eles, já publiquei aqui neste blog varias matéria do Camocim online, já coloquei varias outras falando bem de alguns pontos desta atual Admin... E estou aqui para publicar matérias de avanços, quando tiver é claro, primeiro não tenho tempo para sair catando assuntos para o blog, e não é minha profissão, sou Diretor Sindical e hoje tenho um blog para publicar o que acho adequado, seja de outro parceiro ou minha mesmo.

      Excluir