sexta-feira, 5 de julho de 2013

Partidos aliados

Fortaleza
Vereador Fábio Braga, do PTN, diz que legenda vai se reunir no sábado para discutir posicionamento em relação a Roberto Cláudio.Foto: Genilson de Lima
Com apenas seis meses de gestão, atuais aliados do prefeito Roberto Cláudio já manifestam a intenção de deixar a base aliada. Neste final de semana, o PTN (Partido Trabalhista Nacional) irá reunir seus filiados para discutir os rumos do partido.
Insatisfeito
A informação é do vereador Fábio Braga (PTN), que demonstrou estar insatisfeito com a falta de diálogo com a prefeitura, em relação à articulação política, por exemplo. Segundo ele, o partido definirá os rumos do próximo semestre e o rompimento com RC está entre as possibilidades.
“Própria voz”
Esta semana, o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) anunciou o rompimento da legenda com Roberto Cláudio. Em comunicado encaminhado à Câmara Municipal, o presidente estadual e municipal do PTdoB, Haroldo Abreu, também criticou a falta de diálogo com a base de RC e afirmou que, agora, o objetivo do partido é de ter sua própria voz.
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário