quinta-feira, 11 de julho de 2013

PORQUE O MEU CAMOCIM NÃO ANDA ?

PREFEITURA DE GRANJA DA UM SHOW 

07 - SETE NOVOS POSTOS DE SAÚDE PARA A SEDE DE GRANJA E DISTRITOS.
R$ 3.991.865,37 PARA A SAÚDE DE GRANJA.
SAÚDE MELHOR PARA TODOS.

Tenho o prazer de anunciar em primeira mão que conseguimos aprovar na quinta-feira passada, dia 04, em Brasília, após muito esforço e empenho, o volume acima de recursos, quase quatro milhões de reais, para a Construção, Reforma e Ampliação de Unidades Básicas de Saúde em Granja.

Aproveito para parabenizar e agradecer os Servidores, Técnicos, Gestores e Assessores da Secretaria Municipal de Saúde que se desdobraram nesses últimos meses para fazerem todas as dezenas de projetos técnicos, que foram integralmente aprovados pelo Ministério da Saúde, demostrando a competência e o compromisso de Todos.
As sete novas Unidades serão construídas no Parazinho, Santa Terezinha, Timonha e Iboaçu, e na sede nos bairros Alto da Brasília, São Francisco e Conjunto Portelinha.
Já as reformas serão realizadas nos distritos de Adrianopólis, Ubatuba e as ampliações serão feitas nos psfs de Paula Pessoa, Estreito dos Martins e na sede do município nos psfs do São Raimundo e no Centro.
Ressalte-se que em apenas seis meses, já reformamos e equipamos 09 unidades, além de colocarmos para funcionar as unidades das localidades do Estreito, Paula Pessoa e Privat, bem como o Centro Cirúrgico do Hospital, completamente reformado, que estava fechado há um ano.
Além disso, encontra-se em construção a unidade de saúde da localidade Tiaia, e nos próximos dias, lançaremos a Ordem de Serviço para a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 hs na Sede.
Trata-se indiscutivelmente de uma Revolução na saúde do nosso município.
O Ministério da Saúde já publicou no Diário Oficial da União, edição de hoje, dia 10 de julho, através das Portarias 1.380, 1.381 e 1.382 a liberação de Três Milhões, Novecentos e Noventa e Um Mil, Oitocentos e sessenta e cinco Reais e Trinta e Sete Centavos para as referidas obras que universalizaram em 100 % o atendimento de atenção básica dos quase 54 mil Granjenses.
PARABÉNS A TODOS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário