domingo, 28 de julho de 2013

SC - NAMORADO DE JOVEM MORTA EM ACIDENTE DISPARA TIROS DURANTE VELÓRIO.

Jovem morreu em acidente com carro que namorado dirigia, na SC-445. Ele foi preso em flagrante neste sábado (27) em Criciúma, Sul do estado. Uma jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito na SC-445 na tarde de sexta-feira (26) e morreu antes de chegar ao Hospital São José, em Criciúma, Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o namorado da garota, que dirigia o carro no momento da colisão e teria sido acusado pela família da vítima de ter provocado a fatalidade, disparou tiros durante o velório da namorada na manhã deste sábado (27) em Criciúma.

De acordo com uma tenente da Polícia Militar, os disparos foram efetuados em uma via pública ao lado do cemitério em que o corpo da namorada estava sendo velado. Os parentes da jovem acionaram policiais, que foram até a casa do suspeito. 
Lá, a avó dele confirmou que o rapaz estava fora de controle e havia apontado a arma para ela antes de ir ao cemitério. A Polícia colheu depoimentos de testemunhas e o prendeu em flagrante. Conforme a Polícia Civil, na noite deste sábado (27), um juiz já havia concedido liberdade provisória ao rapaz, que estava detido no Presídio Regional de Criciúma. 

Ainda segundo a Polícia, o jovem negou ter efetuado os disparos durante o velório. Um exame criminal deve constatar se havia resquícios de pólvora na mão dele e o resultado sairá em alguns dias. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Criciúma, Alexandra da Rosa Fernandes tinha 18 anos e estava no Corsa conduzido pela namorado, também de 18 anos. Ela recebeu os primeiros atendimentos pelos bombeiros, foi socorrida com traumatismo craniano e morreu a caminho do hospital. 
O namorado dela seguia na SC-445 no bairro Mina do Mato, em Criciúma, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra um poste. O acidente foi registrado por volta das 15h30. O jovem não possuía carteira de habilitação e afirmou à Polícia que estava em alta velocidade. 


Fonte: G1  SC


CAMOCIM INFORMADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário