sexta-feira, 5 de julho de 2013

VIOLÊNCIA

TAMBORIL - GRUPO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL E TROCA TIROS COM A POLÍCIA.

Uma quadrilha de cerca de 25 pessoas, entre homens e mulheres, explodiram os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil do município de Tamboril, a 301, 2km de Fortaleza, na noite da última quinta-feira, 4. 

De acordo com a Polícia, quatro pessoas foram feitas reféns, mas logo foram liberadas pelo grupo. A ação aconteceu por volta das 11h20min. De acordo com o sargento Arnaldo, comandante do destacamento da Polícia Militar,  os homens usaram explosivos e levaram uma quantia de dinheiro ainda não avaliada. 

Houve troca de tiros entre os assaltes e os policiais, mas ninguém saiu ferido. Ainda segundo o sargento, a viatura da PM ficou completamente alvejada por tiros de fuzis. Quatro mulheres fugiram em um carro de cor vermelha e o resto dos integrante fugiu em mais dois carros e duas motos, entre eles uma Hilux roubada com placa de Fortaleza, que foi queimada pelos assaltantes. 

O serviço de inteligência da Polícia Militar realiza diligências no municípios de Boa Viagem, Monsenhor Tabosa e Tamboril para identificar os suspeitos. 





Redação O POVO Online. (Fotos do facebook de Maria Lúcia Oliveira). 

Fonte: Jornal O Povo, via Camocim Policia 24hs.

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário