quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Hoje é o dia que meu filho Luis Mario completa 4 aninhos... Parabéns meu lindo


Eu só tenho agradecer a Deus por me fazer tão feliz, não tenho muito que pedir a deus, pois ele me deu você e seu irmão Gabriel.
obrigado senhor...

Agradeço tanto a Deus por ter me dado você e seu irmão Gabriel: a alegria maior que possuo e o motivo da minha felicidade.


Não há nada na vida mais importante que vocês, minhas crianças. E tudo o que eu faço é pensando na felicidade de vocês, e por falar em felicidade, hoje é um dia feliz, que precisa ser comemorado com grande alegria, pois é o aniversário do meu filho querido Luis Mario que tantas coisas boas tem me dado.

desejo que vocês continuem a serem essas crianças amiga, doce e cheia de saúde, que leva alegria por aonde vai e conquista a amizade das pessoas. Divirta-se bastante meu filho, alegre-se, cante, brinque, sorria. Nunca perca o que o mundo infantil tem de bom e mágico.

seja muito feliz nesse dia que é seu aniversário e nos outros também. Muitas felicidades.

parabéns! Feliz aniversário meu filho.



POSTADO POR: MÁRIO LUÍS... UM PAI APAIXONADO.

CAMOCIM INFORMADOS

2 comentários: