quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DEMOCRATA CALÇADOS EM CAMOCIM DESCARTA CURRÍCULOS DE FORMA IMORAL E SEM RESPEITO.

FALTA DE ÉTICA NA DEMOCRATA

Vejam que a empresa Democrata faz com os currículos das pessoas. Esse descaso só foi descoberto porque um trabalhador teve a coragem de tirar fotos e publicar no facebook, mostrando sua revolta com o descaso da indústria Democrata com os trabalhadores.

O cidadão que sonha em poder trabalhar e assim retirar o sustento da sua família com a força do seu trabalho, colocando seu currículo a disposição da empresa para ser analisado e assim poder ser admitido, tem seus sonhos “jogado na lata do lixo’’. O pior e que seus dados pessoais e informação sigilosa como RG, CPF entre outros, ficam expostos a pessoas mal intencionadas.

Temos informações que muitos desses currículos eram de parentes de trabalhadores (as) da empresa, fazendo assim os mesmo às vezes se submeterem a exploração e humilhação para tentar garantir uma vaga de trabalho para seu parente.

Mais uma vez a empresa mostra o desrespeito e a falta de ética profissional para com seus funcionários.


Comentem e deixe sua opinião sobre esse caso.



POSTADO POR: MÁRIO LUIÍS
CAMOCIM INFORMADOS

3 comentários:

  1. Não diría eu que a empresa falta com respeito aos seus funcionários, mas diría que pessoas que querem ser "donas" da em presa sim, pois muitos desses casos nem chegam a cúpula. E não é só na Democrata não, é em todo canto os babões querem ser mais do que os donos, os donos muita das vezes são pessoas humildes e respeitosas, mas os babões não.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que isso é uma pouca vergonha.... se vão jogar fora os currículos das pessoas porque então recebem? Para dar uma esperança? Esperança essa que agora foi desmascarada e de forma totalmente inacreditável, mais isso só acontece porque a Democrata é a única empresa na cidade, e as pessoas que estão a frente da empresa não respeito nenhum pelas pessoas e nem pelos colaboradores que tanto geram os lucros.....

    ResponderExcluir
  3. Ser dono da democrata é um sonho de várias pessoas ali dentro,pois realmente existe pessoas só para falar mal dos outros para conseguir algo de bom da parte do gerente esse na qual ainda não mstrou sua competência diante dos fatos e dos problemas da dita empresa. "QUE PRA MIM É UM DITADURA TOTAL"

    ResponderExcluir