quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prefeito de Trairi estuda aumento do funcionalismo

O prefeito de Trairi, Francisco José Noronha, o Dr. Noronha já está estudando o aumento do funcionalismo. A decisão se deve ao fato de ter arrumado a casa e ter colocado as finanças do Município equilibradas. “Apesar de todas as dificuldades, temos caixa, porque nossa administração é transparente, com responsabilidade; não rouba e não deixa roubar”, afirma o prefeito.
Logo que assumiu a prefeitura, no ano passado, Dr. Noronha concedeu reajuste salarial de 13% a todos os servidores, retroativo ao mês de janeiro. Ainda em 2013, as mudanças na administração municipal começaram a ser percebidas. Além das áreas de saúde, educação e infraestrutura, o Prefeito investiu nos recursos humanos. Paralelamente ao aumento nos vencimentos dos servidores, autorizou o pagamento das horas ampliadas dos professores no período de férias. Fato inédito em Trairi.
“Tudo o que é feito em Trairi é com planejamento”, garante o gestor municipal, ressaltando que, embora a administração seja descentralizada para assegurar mais agilidade, tudo passa por seu crivo. O resultado é que o município está saindo do atraso de três décadas. “O que não foi feito em 30 anos, estamos fazendo em pouco espaço de tempo”. Esse avanço é resultado de planejamento e credibilidade. “Todo fornecedor quer vender ao Trairi porque pagamos em dia”, conclui Dr. Noronha.
Postado por Marcellus Rocha
--------------------------------------------------------
VALE LEMBRA ...

Prefeita e vice-prefeito foram condenados por compra de votos.
Apesar do afastamento, eles ainda podem recorrer da decisão no TSE.


O novo prefeito de Trairi, no litoral oeste do Ceará, tomou posse nesta sexta-feira (8). Francisco José Noronha (PMDB) foi o segundo candidato mais votado nas eleições de 2012 e assumiu o cargo depois que a Justiça determinou a cassação do mandato da prefeita eleita, Regina Nara Batista (PSDB), do vice-prefeito eleito José Ademar Barroso (PSL) e dos vereadores Henrique Mauro Filho (PSD) e Carlos Gustavo Monteiro (DEM), condenados por compra de votos na eleição do ano passado.

CAMOCIM INFORMADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário