sábado, 8 de março de 2014

VIÚVAS DA DITADURA QUEREM A INTERVENÇÃO MILITAR

Viúvas da Ditadura querem "intervenção" militar pela "familia" (rica e de pessoes) e contra "corrupção".... do PT, no entanto esquecem se que Maluf era homem de confiança dos militares da Ditadura e foi colocado como prefeito de SP pelos militares que confiaram as chaves dos cofres públicos de SP ao mafioso. Ou Sarney que foi eleito Governador do Maranhão pelos militares que o achavam homem de confiança dos mesmos. Partidos como o DEM,PP são partidos que vieram dos partidos que apoiaram e estavam atuando em conssonância com a Ditadura Militar e hoje são mais corruptos que o PT alvo do ódio das viuvas, esse discurso mentiroso é para que as benesses do tempo da ditadura e indicações sem eleições dos coronéis volte a acontecer.

Leia sobre : 
http://www.camaraempauta.com.br/portal/artigo/ver/id/2463/nome/MCCE_divulga_ranking_da_corrupcao_por_partido DEM  apontado por sondagem do MCCE e TSE como o partido mais corrupto do Brasil, DEM ex PFL, ex PDS partido da Ditadura Militar.Viúvas da Ditadura querem "intervenção" militar pela "família" (rica e de pensões) e contra "corrupção".... do PT, no entanto esquecem se que Maluf era homem de confiança dos militares da Ditadura e foi colocado como prefeito de SP pelos militares que confiaram as chaves dos cofres públicos de SP ao mafioso. Ou Sarney que foi eleito Governador do Maranhão pelos militares que o achavam homem de confiança dos mesmos. Partidos como o DEM,PP são partidos que vieram dos partidos que apoiaram e estavam atuando em consonância com a Ditadura Militar e hoje são mais corruptos que o PT alvo do ódio das viúvas, esse discurso mentiroso é para que as benesses do tempo da ditadura e indicações sem eleições dos coronéis volte a acontecer.

DEM apontado por sondagem do MCCE e TSE como o partido mais corrupto do Brasil, DEM ex PFL, ex PDS partido da Ditadura Militar.

Fonte:  Falando verdades 2
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário