quarta-feira, 28 de maio de 2014

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE SOBRAL E MESORREGIÃO NOROESTE DO ESTADO, INICIA ABERTURA DE CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO EM CAMOCIM

Foto: Campanha Unificada de Sindicalização: Fetrace realiza lançamento em Crateús. Leia mais em: http://migre.me/j5VCZA abertura da campanha de sindicalização de Camocim será dia 06 de junho; e em sobral será dia 07 de junho... Faça parte dessa luta!


A iniciativa é liderada pela Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará (Fetrace) e  sindicatos filiados.
A campanha tem como finalidade o fortalecimentos das entidades sindicais como veículos da luta dos trabalhadores, para isto serão sorteadas cinco motos.
O lançamento da campanha de sindicalização já ocorreu nas cidades de Quixadá, Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Caucaia e Baturité, locais onde ocorreram a participação intensa do sindicatos filiados.
Segundo Elizeu Rodrigues, presidente da FETRACE, a Campanha Unificada de Sindicalização realizada pela FETRACE e seus sindicatos filiados está relacionada a Campanha Nacional de Sindicalização promovida pela CUT e CONTRACS, com o objetivo de ampliar a quantidade de trabalhadores filiados as entidades de classe, e consequentemente, fortalecer a organização do movimento sindical.

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário