segunda-feira, 24 de novembro de 2014

HOMEM QUE TIROU FOTO ANTES DE ESQUARTEJAR ADMITE ÓDIO POR GAYS

Gleydson Morgray é suspeito de esquartejamento em Cananéia (Foto: Reprodução/ Facebook)
Gleydson Morgray é suspeito de esquartejamento
em Cananéia (Foto: Reprodução/ Facebook)
Suspeito de ter matado Thomas Sanches, de 30 anos, Gleydson Morgray negou que tenha premeditado o esquartejamento da vítima. Em depoimento à polícia de Cananéia, no interior de São Paulo, Gleydson rechaçou a possibilidade de um envolvimento homoafetivo com Thomas, negando ser homossexual
Para a polícia, o suspeito, que se declarou homofóbico, alegou que Thomas teria tentado uma aproximação, e assim, gerado uma discussão entre ambos. Segundo Gleydson, ele teria empurrado Thomas, depois do desentendimento, com a vítima batendo a cabeça e vindo a óbito. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Cananéia deve apontar se a versão apresentada pelo suspeito é verdadeira.
Com isso, Gleydson teria se desesperado e, nervoso, tentado ocultar o corpo de Thomas. A polícia acredita ainda que uma das intenções do suspeito, após esquartejar o corpo, era preparar uma mala para jogá-lo no mar. No entanto, Gleydson foi localizado e preso antes disso acontecer.
Polícia tenta traçar perfil de suspeito
Suspeito de ter matado Thomas Sanches, de 30 anos, Gleydson Morgray impressionou a polícia pela frieza com a qual contou a forma como esquartejou a vítima. Além disso, o perfil de Gleydson em uma rede social aponta características que deixaram a investigação intrigada, sobre o crime que foi descoberto no sábado (22), em Cananéia, no interior de São Paulo. A conta dele no Facebook apresenta várias fotos de mulheres nuas.
No entanto, de acordo com a polícia, a primeira hipótese levantada é de que ambos mantiveram um relacionamento homoafetivo.
Além disso, na mesma rede social, Gleydson também se mostra um fã da série televisiva norte-americana ‘Dexter’, que mostra um assassino em série que mata fugitivos da polícia. O suspeito demonstra ainda ser interessado em filmes de terror. Todas essas informações também podem ajudar a polícia a traçar um perfil do comportamento de Gleydson.
Segundo pessoas próximas à vítima, na madrugada de sexta-feira (21), Thomas conversava com Gleydson e um grupo de amigos, em uma praça no centro de Cananéia. Em um dado momento, os dois saíram juntos e Thomas se despediu, dizendo que não o esperassem.
O velório da vítima foi realizado neste domingo (23) e o enterro na manhã desta segunda-feira (24), no Cemitério Municipal de Cananéia.
G1
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário