segunda-feira, 10 de novembro de 2014

HONDA APRESENTA O MODELO INÉDITO NXR 160 BROS, QUE SUBSTITUIRÁ O 150

Mais vendida do segmento, Honda Bros evolui para 160

Bros 150 é líder atual entre as trail, motos de uso misto de terra e asfalto.
Vendas começam em fevereiro de 2015 partindo de R$ 9.350.


Honda apresenta o modelo inédito NXR 160 Bros, que substituirá o 150 (Divulgação)A Honda apresentou nesta segunda-feira (10) a inédita NXR 160 Bros, que substituirá o modelo 150. Custando a partir de R$ 9.350, a moto será produzida em Manaus e tem previsão de chegar às lojas do Brasil em fevereiro de 2015 com novo motor flex de 160 cc.

A atual Bros 150 é líder do segmento trail, de motos de uso misto no Brasil, com cerca de 14 mil unidades por mês e integra o top 5 de vendas gerais de motos. Esta renovação do modelo foi anunciada no mesmo ano em que aYamaha lançou a XTZ 150 Crosser para concorrer com o modelo da Honda.
De acordo com a fabricante japonesa, quando a Bros 160 começar a ser vendida, a 150 sairá de linha, porém, a Bros 125 continuará no mercado.
VEJA PREÇOS:
Honda Bros ESD (freio a disco na dianteira ): R$ 9.350
Honda Bros ESDD (freio a dicso na dianteira e traseira): R$ 9.650
Com as novidades, a Bros terá aumento de cerca de R$ 300. Atualmente, a versão ES (freio a tambor) é vendida por R$ 9.050 e a ESD (freio a disco na dianteira ) custa R$ 9.350.
Mudanças
Com o aumento da cilindrada do novo motor para 162,7 cc, a potência máxima passou de 13,8 cavalos a 8.000 rpm para 14,5 cavalos a 8.500 rpm, quando comparada a Bros 150. O torque máximo também subiu de 1,53 kgfm a 1,60 kgfm.
Honda NXR 160 Bros (Foto: Divulgação)Honda NXR 160 Bros (Foto: Divulgação)
De acordo com a empresa, a moto “mantém apenas o nome” do modelo anterior e teve projeto totalmente reestruturado. Na dianteira, uma carenagem está integrada ao farol e ao novo painel de instrumentos digital.

O tanque manteve os 12 litros da versão 150, porém, ganhou visual mais compacto, de acordo com a montadora. Seu assento ficou mais estreito e próximo ao tanque, com altura de 842 mm em relação ao solo, enquanto o guidão ficou mais baixo.

Houve mudança na medida do cáster, que resultou em maior distância entre eixos (3 mm), agora com 1.356 mm. As cores disponíveis são vermelha, preta e branca.
Uma novidade importante é a versão ESDD, com freio a dicso na dianteira e na traseira. Antes, a moto possuía apenas opções com freio a tambor ou apenas dicso na dianteira.
Honda NXR 160 Bros (Foto: Divulgação)Honda NXR 160 Bros (Foto: Divulgação)
Honda NXR 160 Bros (Foto: Divulgação)Honda NXR 160 Bros (Foto: Divulgação)






















































FONTE: G1
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário